Compartilhe este texto

Filho é preso após ameaçar e xingar a própria mãe de 67 anos no São Lázaro

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 22h18 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 32 anos foi preso, nesta segunda-feira (17), pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica e injúria cometidos contra sua mãe, uma idosa de 67 anos. A ação ocorreu no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Conforme a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa Idosa (DECCI), em junho deste ano a vítima compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o filho, relatando que ele a maltratava e era usuário de drogas. Na segunda-feira (17), os policiais foram até a casa da vítima com o intuito de notificar o autor para que ele prestasse esclarecimentos em sede policial.

“Ao chegarem próximo à residência, os policiais ouviram o homem proferindo ameaças e xingamentos contra a mãe. Em ato contínuo e com autorização da vítima, os policiais entraram no imóvel e o prenderam em flagrante delito”, informou a delegada.

De acordo com a autoridade policial, o homem estava acostumado a praticar esses tipos de violências contra sua mãe, que decidiu denunciá-lo.

O infrator foi conduzido à unidade policial e autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica e injúria. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial