Compartilhe este texto

Filho ameaça matar a mãe idosa e acaba preso em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

02/03/2024 15h29 — em
Policial


Foto ilustrativa: Divulgação / Pixabay

Manaus/AM - Um homem, de 28 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, acabou preso, na sexta-feira (1º), após ameaçar matar a própria mãe, de 78 anos, em Manacapuru, no Amazonas. 

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu no bairro Terra Preta. A delegada Mary Anne Trovão, da DEP de Manacapuru, explicou que as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas informando que o homem estava ameaçando a genitora de morte. Imediatamente, os policiais civis e militares se deslocaram ao endereço mencionado na ocorrência e constataram o fato.

“Tivemos conhecimento de que o autor chegou à residência da vítima sob efeito de álcool e entorpecentes. Ele e a mãe começaram a discutir, ocasião em que ela disse que chamaria a polícia para contê-lo. Na sequência, o homem disse que mataria ela antes da polícia chegar se ela fizesse isso”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, a idosa solicitou medida protetiva de urgência contra o filho. A ordem judicial foi concedida pela Justiça.

O homem responderá por ameaça no âmbito doméstico e familiar. Ele segue à disposição do poder Judiciário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial