Filha de casal executado estava assustada e sozinha em rua de Manaus

Manaus/AM - Uma menina de 3 anos foi encontrada sozinha em uma rua de Manaus, horas após a execução de seus pais, Marcilene Rocha de Souza e John Nerison Pinto Farias, cujos corpos foram achados na Zona Norte. A Polícia Civil investiga se as mortes têm ligação com o assassinato do jogador Ezequias Júnior.
O resgate da criança ocorreu por volta das 15h30, quando uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por uma denúncia de abandono. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a menina sob os cuidados de uma mulher que a havia acolhido em um comércio, após encontrá-la assustada e chorando na rua.
A rapidez da localização da família se deu graças a um mototaxista que, conhecendo a criança e seus pais, avisou a avó materna. Ela se dirigiu ao local e relatou aos policiais a terrível suspeita: sua filha assassinada, e a neta, por sorte, poupada e deixada na rua.
A criança e a avó foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi formalmente registrado. Após os procedimentos necessários, avó e neta foram liberadas.
A investigação sobre a execução do casal e o abandono da criança segue em andamento para esclarecer a dinâmica dos crimes e suas possíveis motivações.
Veja também

ASSUNTOS: Policial