Início Policial FBI procura suposto terrorista da Al-Qaeda que está morando no Brasil
Policial

FBI procura suposto terrorista da Al-Qaeda que está morando no Brasil

Governo confirmou

Envie
FBI procura suposto terrorista da Al-Qaeda que está morando no Brasil
FBI procura suposto terrorista da Al-Qaeda que está morando no Brasil
Envie

A polícia americana pediu colaboração do Brasil para encontrar um egípcio identificado como Mohamed Ahmed Elsayed Ahmed Ibrahim, que estaria no país desde o ano passado. O homem é suspeito de pertencer ao grupo terrorista Al-Qaeda, responsável por vários ataques em vários países diferentes.

Os federais afirmam que o homem é perigoso, e é acusado de ser um dos principais facilitadores  de ataques nos EUA. De acordo com o site Isto É, o governo brasileiro confirmou que Ahmed teve autorização de residência concedida no território  e que sua “situação migratória é regular”. 

Em nota , os ministérios das Relações Exteriores e da Justiça e Segurança Pública também afirmaram que estão acompanhando o caso e que vão cooperar com o FBI, nos termos da legislação brasileira.

Siga-nos no

Google News