Manaus/AM - Duas famílias estão pedindo ajuda para encontrar seus parentes que desapareceram na zona leste de Manaus. As imagens de Alexsander de Souza Santana, 25, e Luciano Oliveira dos Santos, 42, foram divulgadas pela Polícia Civil.
Alexsander foi visto pela última vez no dia 1º de novembro deste ano, na rua Rio Servine, bairro Armando Mendes, zona leste.
Luciano desapareceu no dia 7 de novembro deste ano, na avenida Grande Circular, bairro São José Operário, também na zona leste.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos podem entrar em contato pelo número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da SSP-AM.





