Manaus/AM - Familiares e amigos de Raildes Barroso dos Santos, 28, protestaram na frente da delegacia de Jutaí, Interior do Amazonas, nesta terça-feira (27), pedindo justiça após a vítima, ser morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos de 4, 7 e 9 anos.
O crime aconteceu na noite de domingo (25), quando o homem invadiu casa onde Raildes morava com os filhos, localizada na Rua Grande Circular, no Bairro São Pedro. O homem arrastou a mulher para fora da residência, desferiu as facadas e depois fugiu para uma área de mata. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Regional da cidade, mas morreu horas após dar entrada.
Familiares da mulher alegam que a motivação para o crime seja porque ele não aceitava o fim do relacionamento.
Antes de Raildes ser sepultada, houve um protesto em frente da delegacia onde os amigos e familiares da mulher pediam rapidez nas buscas pelo suspeito, que ainda está foragido.
A Polícia Civil investiga o caso.

