Compartilhe este texto

Familiares e amigos de empresária assassinada pedem justiça durante protesto em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/06/2018 11h50 — em
Policial



Manaus/AM - Familiares e amigos da empresária Jerusa Torres Nakamini realizaram na manhã desta quarta-feira (14) um protesto em frente ao Fórum Ministro Henock Reis, pedindo justiça pelo assassinato da empresaria. Nesta segunda-feira (11), o ex-marido da vítima que também é empresário, Ivan Rodrigues das Chagas, 56, confessou ter matado a mulher com 18 facadas pelo corpo. 

A cunhada da vítima, Alice Gomes Nakamine, disse que a família está indignada com toda a situação. De acordo com ela, desde que o crime aconteceu, o pai de Jerusa, o aposentado Augustinho Ayres Nakamine, 84, que é cadeirante vive doente.

"Há dois meses esse assassino perverso ri da nossa cara e agora samba na cara da justiça. Ele entrou pela porta da delegacia e confessou ter matado barbaramente a Jerusa, depois saiu como se nada tivesse acontecido. O pai da Jerusa não dorme e nem tem paz, queremos justiça, que ele pague pelo que fez", disse.

Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial