Início Policial Família pede ajuda para encontrar menina que sumiu no Monte das Oliveiras
Policial

Família pede ajuda para encontrar menina que sumiu no Monte das Oliveiras

Família pede ajuda para encontrar menina que sumiu no Monte das Oliveiras
Família pede ajuda para encontrar menina que sumiu no Monte das Oliveiras

Manaus/AM - Uma família está pedindo ajuda para encontrar Maria Eduarda Praia de Matos, de 12 anos, que sumiu na rua Maçura, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. 

De acordo com a polícia, a adolescente foi vista pela última vez na manhã do último sábado (12), por volta das 9h. Desde então, ela não deu mais notícias e a família não obteve informações sobre seu paradeiro. 

Quem tiver informações que possam contribuir para localizar a adolescente pode repassá-las pelos números: (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM. 

De acordo com a polícia, em casos de desaparecimento não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?