Início Policial Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida há 6 meses em Manaus
Policial

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida há 6 meses em Manaus

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida há 6 meses em Manaus
Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida há 6 meses em Manaus

Manaus/AM - Britane Zagury Cruz, de 21 anos, está desaparecida desde o dia 10 de setembro de 2020, após sair da casa da mãe dela, na rodovia Vidal de Mendonça, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A Polícia Civil pede ajuda para localizá-la.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Jaqueline dos Santos Zagury, mãe da desaparecida, relata que a filha não deu mais notícias desde a data mencionada. Segundo ela, Britane sempre ficava longe de casa, porém, eventualmente comparecia para visitá-la.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Britane que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?