Início Policial Família já traduziu três livros do menino do Acre após um mês de sumido
Policial

Família já traduziu três livros do menino do Acre após um mês de sumido

Envie
Família já traduziu três livros do menino do Acre após um mês de sumido
Família já traduziu três livros do menino do Acre após um mês de sumido
Envie

O sumiço do estudante de psicologia Bruno Borges, 25, conhecido como o “menino do Acre”, completa um mês nesta quinta-feira (27) e durante esse tempo a família do jovem já conseguiu traduzir três livros, dos 14, que ele deixou no quarto.

O pai de Bruno, Athos Borges, diz que todos os dias tem sido angustiantes. “Infelizmente, todo dia é mais um dia de angústia. A gente está torcendo para que isso acabe logo, para que possamos a voltar a viver normalmente”, disse ele ao jornal “Extra”.

Athos contou ainda que três livros já foram traduzidos e que o plano é publicar o significado dos registros quando todos foram decodificados. “Por enquanto, não vamos dizer nada sobre o conteúdo dos livros, só quando terminarmos a tradução de todos eles. Aí, sim, pensaremos em divulgar as mensagens escritas por Bruno”, contou.

Para a polícia, tudo indica que o desaparecimento de Bruno foi voluntário. “Tudo indica que ele saiu voluntariamente e não foi vítima de nenhum crime. Temos investigado. Nós checamos todas as informações e mantemos contato com a família dele, mas ele pode estar em qualquer lugar, seja nas proximidades ou em países vizinhos. Fazemos incursões para checar locais de difícil acesso e seguimos o rastro do jovem até ele desaparecer. Também advertimos as pessoas sobre a necessidade de enviar informações se souberem de algo”, disse o secretário de Polícia Civil do Estado do Acre, delegado Carlos Flávio Portela.

Siga-nos no

Google News