Compartilhe este texto

Família é feita refém durante assalto planejado por ex-inquilina em Manaus

Por Portal do Holanda

18/01/2022 7h05 — em Policial

Homem e comparsas foram presos dentro da casa - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma família viveu momentos de terror ao ser feita refém durante um assalto à residência no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste, na tarde dessa segunda-feira (17).

Entre os reféns estava uma criança. Todos foram encontrados amarrados e amordaçados em um dos quartos da casa.

Cinco pessoas acabaram presas. Segundo a polícia, o crime foi planejado por uma ex-inquilina das vítimas.

A ação foi flagrada por policiais que faziam patrulhamento na rua Álvaro Perez e perceberam um homem que estava dentro de um carro parada na frente da casa em atitude suspeita.

Eles o abordaram e bastante nervoso, o acusado acabou confessando que os comparsas estavam dentro do imóvel executando o roubo.

Como o grupo havia deixado o portão aberto para facilitar a fuga, os PMs conseguiram entrar e o rendeu.

O cenário na casa era de pânico e destruição. Os suspeitos tinham revirado tudo e recolhido vários objetos de valor e dinheiro.

Uma mulher que participava do crime ainda tentou enganar a polícia durante a prisão, dizendo que era menor de idade, mas na delegacia foi descoberto que tinha 20 anos.

Ela e os comparsas vão responder pelo crime e devem permanecer à disposição da Justiça.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial