Família busca por motorista de aplicativo desaparecido em Manaus

Por Portal do Holanda

18/06/2021 16h03 — em Policial

Jordan Blendo da Costa Barro - Imagem: Divulgação

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está solicitando a colaboração na divulgação da imagem de Jordan Blendo da Costa Barroso, de 28 anos, que está desaparecido desde a quinta-feira (17). Ele saiu de casa no bairro Cidade de Deus e não retornou mais. 

 De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão do desaparecido informou que ele trabalha como motorista de aplicativo, e que ele recebeu uma mensagem com a última localização do veículo. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
 
O carro utilizado para o trabalho foi encontrado na avenida Margarita, próximo à reserva Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Da última vez em que foi visto, o homem estava trajando uma calça jeans, blusa vermelha com duas listras preta e branca, e um tênis branco.

Quem tiver informações sobre a localização do homem pode entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial