Compartilhe este texto

Família busca por jovem que saiu de casa e não retornou em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 18h19 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Elionay Kaleb Ribeiro Magalhães, de 20 anos, que está desaparecido desde domingo (16), por volta das 23h, após sair da casa onde mora, na rua das Missões, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A PC-AM enfatiza a importância da colaboração da população no compartilhamento de imagens de pessoas desaparecidas, especialmente por meio das redes sociais. Esse apoio é crucial para ajudar na localização dessas pessoas e permitir seu retorno ao convívio familiar.

Em caso de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Vá a qualquer delegacia e forneça informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, além de uma foto atualizada.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Elionay Kaleb Ribeiro Magalhães entre em contato pelos números (92) 3667-7713, o disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial