Manaus/AM – A família de Jonatan Freitas da Silva, desaparecido há três semanas, pede ajuda para localizá-lo. O jovem morava em um apartamento na Avenida Boulevard, próximo à Casa do Camarão, e foi visto pela última vez no dia 5 de março.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social de Manaus, Jonatan costumava trabalhar como lavador de carros ao lado do irmão. Ele tinha o hábito de sair para fumar e, no máximo, ficava três dias fora. No entanto, desta vez, já se passaram mais de duas semanas sem notícias.
A família descobriu que, após seu desaparecimento, o apartamento onde ele vivia foi colocado para alugar. Isso levantou ainda mais preocupação entre os familiares, que tentam entender o que aconteceu. Além disso, a mãe do jovem viu postagens e conversas em redes sociais que indicam que Jonatan pode estar em situação de vulnerabilidade nas ruas.
Sem celular e sem contato com os parentes, Jonatan segue desaparecido. Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos números (92) 98516-3101 ou (92) 98505-0142.
A Polícia Civil investiga o caso e de acordo com o Boletim de Ocorrência (abaixo), um novo depoimento está marcado para esta segunda-feira, dia 10 de março.




Aviso