Falsos garis matam jovem em beco em Manaus

Por Portal do Holanda

30/07/2021 14h43 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte

Willian Nelsen Nunes Fernandes, de 25 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (29), após ser baleado no beco Manuel Urbano, próximo a orla do Amarelinho, localizada no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, Willian estava acompanhado de um amigo quando dois homens vestidos de garis, se aproximaram, e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na região da boca e axila. Willian chegou a ser levado para o SPA da Zona Sul. Mas não resistiu.

Ao saírem do local, ainda atiraram contra Denílson de Souza Pinheiro, 22 anos, alvejado na região do tórax, braço e abdômen; ele foi conduzido, com vida e consciente, ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Doutor João Lúcio Pereira Machado.

O caso será investigado pela e Delegacia de Homicídios.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial