Falso 'sugar daddy' fingia ser rico para estuprar mulheres; Ele foi preso

Por Portal do Holanda

13/05/2021 8h53 — em Policial

Objetos apreendidos na casa do suspeito — Foto: Polícia Civil do DF /reprodução

Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (13) no Distrito Federal após ser acusado de estupro por sete mulheres. Ele se passava por 'sugar daddy' em um site de relacionamentos. 

De acordo com o UOL, as investigações apontaram que o homem fingia ser milionário para atrair as vítimas na plataforma 'Meu Patrocínio'. Na verdade, ele era desempregado e morava com a mãe. 

"Ele procurava mulheres no site com idade média de 21 anos e as convidava para ir a um motel. Lá, inicialmente eram praticados atos sexuais consentidos, mas depois ele obrigava as vítimas a fazer coisas que elas não queriam", explicou a delegada Carolina Litran a reportagem do UOL. 

Ainda segundo a publicação, ele filmava o encontro, com uma câmera escondida, e depois usava as imagens para chantagear as vítimas. 

O homem foi preso e deve responder por estupro e ameaça. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial