Falso mototaxista é preso por fazer arrastões e trocar tiros com PMs em Manaus
Manaus/AM - Um homem de nome não divulgado foi preso no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte, após trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (14), na rua Humaitá. Ele é acusado de fazer vários arrastões na zona sul, mas precisamente na Av. Efigênio Sales, usando uma motocicleta e farda de mototaxista.
O homem foi localizado após uma das vítimas conseguir rastrear o celular roubado e acionar a polícia. A equipe da Força Tática seguiu o homem até a casa dele, no bairro Terra Nova, mas ao perceber a presença da viatura, ele atirou contra os policiais.
Os agentes revidaram e o acusado fugiu, mas pouco depois foi encontrado nos fundos da casa, arremessando os aparelhos roubados para o quintal da casa vizinha. Ele foi preso com uma arma e com cinco telefones e foi encaminhado à delegacia.
No imóvel alugado onde ele morava, o dono conversou com a polícia e disse que não sabia que o inquilino era um criminoso. Ele afirmou que o homem afirmava trabalhar em uma loja de celulares e constantemente, ele e o vizinho da frente, identificado como “Venezuelano”, recebiam aparelhos de outras pessoas. A dupla será investigada.
ASSUNTOS: Policial