Início Policial Falso massagista finge ser gay para atrair mulheres e cometer abusos
Policial

Falso massagista finge ser gay para atrair mulheres e cometer abusos

Falso massagista finge ser gay para atrair mulheres e cometer abusos
Falso massagista finge ser gay para atrair mulheres e cometer abusos

Para tentar atrair mulheres e ganhar a confiança das vítimas, um falso massagista que dizia ser gay foi preso nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro por abusar das clientes. As informações são do g1.

A polícia afirma que Matheus escolhia as vítimas, geralmente influenciadoras digitais, em troca de publicidade para sua página.

As investigações apontam que Matheus Calainho Cyranka, de 28 anos, sempre pedia para que as mulheres ficassem de biquíni ou peladas. Assim que iniciava a massagem, começava o abuso. Em depoimento, uma das vítimas contou que ele passou os dedos em suas partes íntimas e esfregou o pênis em suas nádegas.

Preso preventivamente, ele vai responder pelo Artigo 215 do Código Penal, posse sexual mediante fraude. A pena varia de dois a seis anos de prisão.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?