Início Policial Ex-marido suspeito de mandar matar corretora planejou crime por três meses, diz MP
Policial

Ex-marido suspeito de mandar matar corretora planejou crime por três meses, diz MP

Estopim foi noivado dela

Envie
Ex-marido suspeito de mandar matar corretora planejou crime por três meses, diz MP
Ex-marido suspeito de mandar matar corretora planejou crime por três meses, diz MP
Envie

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP/RJ), divulgou nessa sexta-feira (14) que morte da corretora  Karina Garofalo, morta na frente do filho, foi friamente planejada por três meses pelo ex-marido dela, Pedro Paulo Pereira Júnior.
De acordo com o órgão, as investigações mostram que  nesse período, Paulo ordenou a Hamir Feitosa Todorovic, um dos suspeitos, que vigiasse a rotina da vítima. Cada passo era informado e minuciosamente calculado para que nada desse errado no dia da execução.

Olímpia Lupi, promotora do MP, disse ainda que o empresário tinha um sentimento de posse doentio pela ex-companheira e que o sentimento se potencializou depois que ele soube que Karina havia ficado noiva.

Pedro, o primo dele Paulo Maurício Barros e Hamir foram identificados através de câmeras de segurança no local do crime e no shopping onde a corretora esteve com o filho do casal minutos antes da tragédia.

A mulher foi monitorada durante todo o percurso e executada a tiros na frente de condomínio enquanto voltava para casa com o garoto de 11 anos, na Barra da Tijuca. O ex-marido e suposto mandante do assassinato permanece foragido.

Siga-nos no

Google News