Compartilhe este texto

Ex é preso por tentar matar mulher a facadas e golpes de remo em Beruri

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 9h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um homem de 43 anos, que tentou a ex-esposa, 38, a facadas e golpes de remo na frente da filha em Beruri, foi preso nessa quinta-feira (20), em uma comunidade em Manacapuru.

O acusado estava foragido desde o dia 21 de maio deste ano, quando invadiu a casa da ex durante a noite e atacou com uma faca. A vítima travou luta corporal com ele na tentativa se proteger.

“De acordo com o relato da vítima, ela reagiu segurando a faca e eles iniciaram uma luta corporal. A filha do casal, de 22 anos, também estava na casa e ao ouvir os gritos da mãe, momento em que ela se colocou na frente da genitora e, também, entrou em luta corporal com o agressor”, explica a delegada Rosane Ferreira.

A mulher foi agredida com socos e puxões de cabelo, mas descontrolado, o homem ainda correu para a varanda, pegou um remo e desferiu vários golpes contra a ex-esposa. Os golpes foram tão intensos que o objeto quebrou durante a violência.

A filha teve que pedir socorro para os vizinhos para evitar que a mãe fosse morta. Mesmo assim, a vítima ainda passou 10 dias internada e precisou ser submetida a duas cirurgias por conta da gravidade dos ferimentos.

Ela teve fratura em várias partes do corpo. O autor do ataque conseguiu fugir no dia do crime, mas foi localizado escondido na zona rural de Manacapuru. Ele foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio majorada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial