Compartilhe este texto

Ex-diretor que estuprou alunas de escola onde trabalhava volta a ser preso no Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 15h13 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - O ex-diretor de uma escola municipal, condenado por estuprar alunas, voltou a ser preso, na quinta-feira (20), por cometer abusos contra suas próprias sobrinhas, em Tefé, no Amazonas.  As vítimas tinham 6 e 7 anos, quando o crime ocorreu, em 2015.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão contra o homem de 55 anos, que não teve nome revelado, foi cumprido na rua Senador Fábio Lucena, bairro São José. Conforme a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, ele foi detido após suas sobrinhas, que atualmente têm 15 e 16 anos, o denunciarem. 

Durante depoimento, elas contaram que estavam sofrendo pressão psicológica por parte dele. “O homem as procurava constantemente, pedindo desculpas pelo crime praticado. Cansadas da situação, elas resolveram procurar a delegacia e relatar tudo o que aconteceu.”, explicou. 

Segundo a delegada, o homem tem passagem pelo mesmo crime, praticado também em 2015. As vítimas foram nove alunas de uma escola municipal, na qual ele era diretor. “As vítimas tinham entre 12 e 18 anos e o indivíduo já foi condenado pelo crime, mas estava recorrendo em liberdade”, falou.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial