Compartilhe este texto

Estupradores de crianças presos em operação da PC no Amazonas são parentes das vítimas

Por Portal do Holanda

01/07/2022 11h36 — em
Policial


Delegada Joyce Coelho - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Cinco pessoas foram presas na manhã de hoje (1), na Operação Acalento, suspeitas de envolvimento em casos de estupro de vulnerável em Manaus e no município de Manacapuru, no interior o Amazonas.

A delegada Joyce Coelho detalhou a ação e disse que todos os detidos eram alvos de mandados de prisão e que em todas as situações, os suspeitos têm relações de parentesco com as vítimas menores de idade.

“São cinco crimes de estupro de vulnerável, todos cometidos no âmbito doméstico intrafamiliar, por pessoas que deveriam proteger essas crianças. Tivemos 3 prisões preventivas em Manaus e duas em Manacapuru”, disse a delegada.

Entre as vítimas estão quatro meninas e um menino, este último era abusado pela própria tia. No caso das meninas, três também foram violentadas pelos tios, duas sofreram a violência por mais de 3 anos.

 

 


 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial