Início Policial Estuprador desliga energia da casa para estuprar mulher
Policial

Estuprador desliga energia da casa para estuprar mulher

Envie
Envie

Manaus/AM – Por volta das 4h de segunda-feira, as luzes da casa foram apagadas, mas a dona da residência, localizada no bairro Gilberto Mestrinho zona Leste, pensou que fosse mais um apagão energético. Não era. Um estranho entrara em sua casa depois de desligar a energia, onde Maria Solange* mora com os três filhos menores.

O bandido a acordou e, despois de amordaçá-la com um lençol, para que não gritasse por socorro, estuprou-a sob ameaça de matá-la. Mas a violência foi maior, porque, ao lado, dormia seu filhinho, de três anos, que assistiu toda a cena na madrugada. Os outros dois menores, de 5 e 7 anos, dormiam em outro cômodo.

Maria, que trabalho como recepcionista, constrangida, teve que ir ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrar a queixa contra um homem que ela não sabe quem é e muito menos descrever. Mais constrangimento: vai ter que fazer exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal, que deve ficar pronto em um mês.

Enquanto isso, tem mais um estuprador à solta na zona Leste.

(*) O nome é fictício, mas o fato é real.

Siga-nos no

Google News