Siga o Portal do Holanda

Policial

Estudante é baleado em cursinho; Conversa no WhatsApp teria motivado crime

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (17/07), um estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado próximo a um cursinho preparatório de pré-vestibular. "Conversando com os moradores, eles nos deram informações sobre o crime. Fomos informados que ele estava saindo da pensão quando um homem o abordou já realizando disparos e em seguida fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza, onde o motorista estava parado na esquina lhe esperando. Nós vamos entrar em contato com o pessoal das residências próximas que tem câmeras de segurança para localizar a placa desse carro para fazermos o levantamento", afirmou o capitão Mesquita. O crime ocorreu em Teresina, Piauí.

A Polícia Civil divulgou prints de supostas conversas no WhatsApp entre Gabriel com uma mulher que seria esposa do acusado, fato este que teria motivado o crime.

O estudante pode ter a morte decretada a qualquer momento. Ele segue Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina. 

A ‘parada’ do vice-governador com o prefeito Arthur

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.