Siga o Portal do Holanda

Policial

Estudante é baleado em cursinho; Conversa no WhatsApp teria motivado crime

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (17/07), um estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado próximo a um cursinho preparatório de pré-vestibular. "Conversando com os moradores, eles nos deram informações sobre o crime. Fomos informados que ele estava saindo da pensão quando um homem o abordou já realizando disparos e em seguida fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza, onde o motorista estava parado na esquina lhe esperando. Nós vamos entrar em contato com o pessoal das residências próximas que tem câmeras de segurança para localizar a placa desse carro para fazermos o levantamento", afirmou o capitão Mesquita. O crime ocorreu em Teresina, Piauí.

A Polícia Civil divulgou prints de supostas conversas no WhatsApp entre Gabriel com uma mulher que seria esposa do acusado, fato este que teria motivado o crime.

O estudante pode ter a morte decretada a qualquer momento. Ele segue Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina. 

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.