Compartilhe este texto

Estudante é baleado durante tentativa de assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

20/08/2015 13h35 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (20) suspeito de ter atirado contra um estudante de 16 anos. Gilson Freitas da Fonseca, 20, tentou assalto o adolescente, que estava a caminho da escola na avenida Bramadero Hilário Gurjão (conhecida como rua do Fuxico), bairro Jorge Teixeira I, zona Leste de Manaus. De acordo com informações de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu nas primeiras horas da manhã. O suspeito estava armado com um revólver calibre 38 e teria tentado roubar pertences da vítima, que tentou fugir e foi atingido com um tiro nas costas.

Após ser ferido, o adolescente foi conduzido ao HPS Platão Araújo, no mesmo bairro, e não corre risco de morte. O autor do disparo foi reconhecido e preso minutos depois de ter cometido o crime.

Gilison foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante por tentativa de roubo e homicídio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial