Início Policial Esposa mata marido a facadas após sofrer agressões em Manacapuru
Policial

Esposa mata marido a facadas após sofrer agressões em Manacapuru

Esposa mata marido a facadas após sofrer agressões em Manacapuru
Esposa mata marido a facadas após sofrer agressões em Manacapuru

Uma mulher, de 35 anos, foi presa nesta sexta-feira (2), suspeita de matar a facadas o companheiro Francisco da Embarcação Barroso, de 33 anos, no município de Manacapuru. A esposa alegou que cometeu o crime em legítima defesa por ter sofrido agressões do marido.

Quando a Polícia Militar chegou na casa do casal, a mulher estava ao lado do corpo e foi presa em flagrante. Na delegacia, a mulher chegou a negar ter esfaqueado o marido, mas depois confessou o delito e alegou ter sido agredida pelo companheiro.

Na audiência de custódia, o juiz decidiu que a suspeita responderá o crime em liberdade por ser ré primária, ter residência fixa e dois filhos menores. A defesa dela também apresentou um exame de corpo de delito onde está constatado que ela sofreu agressões físicas, o que respaldou ainda mais na decisão.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?