Compartilhe este texto

Esposa do suspeito de matar padrasto e enteada de 5 anos é detida no Amazonas

Por Portal Do Holanda

29/12/2023 10h10 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher foi detida na noite dessa quinta-feira (28), em Itacoatiara, durante a tentativa da polícia de prender outros suspeitos do duplo homicídio de Reginaldo Carvalho Alves, 31, e da enteada dele, uma menina de 5 anos.

A mulher em questão é esposa de um dos acusados e na casa dela, na Comunidade Santa Tereza, foram encontradas várias porções de drogas e munições de espingarda.

De acordo com o delegado Lázaro Mendes, a polícia recebeu informações sobre o endereço onde o homem e um comparsa estavam escondidos. Os agentes foram até lá, mas a dupla percebeu a chegada das viaturas e fugiu por uma área de mata.

Durante buscas no imóvel da mulher, foram encontradas porções de drogas, balança de precisão e munições. Por conta disso, a mulher foi presa e encaminhada à delegacia da cidade.

O delegado afirma que as buscas vão continuar e que é uma questão de tempo para que a polícia consiga localizar e prender todos os envolvidos. No total, quatro homens estão sendo procurados, sendo três irmãos e um líder do tráfico na região.

Dois deles foram identificados pelo delegado como Adriano Stone e "Pelê". Adriano estava preso em Manaus e foi liberado recentemente, em novembro. Ele responde por homicídio, assim como "Pelê", que teria sido o responsável por fornecer as armas usadas na execução de Reginaldo e a menina.

Até o momento, um homem de 18 anos já foi preso e dois menores foram apreendidos por suspeita de participarem do crime, que chocou a cidade.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial