Esposa agredida por marido bêbado está internada e terá parto prematuro
Manaus/AM - A delegada Nathalia Oliveira informou que a mulher grávida de oito meses, espancada pelo marido na madrugada desta terça-feira (11), corre risco de ter o bebê prematuro.
Durante coletiva concedida nesta quarta-feira (12), a delegada explicou que a vítima foi gravemente machucada e, por isso, permanece internada sob supervisão médica.
“Ela permanece em observação. Possivelmente será transferida para a maternidade para ter o bebê. Ela estava com oito meses, então vai nascer prematuro. Essas foram as informações repassadas pelo hospital”, afirmou.
Nathalia também revelou detalhes da prisão do agressor e disse que o espancamento foi motivado pela recusa da gestante em entregar o cartão ou dinheiro para que o acusado comprasse mais bebida alcoólica.
O homem já havia chegado em casa embriagado e sob efeito de drogas, e exigia mais dinheiro para sustentar o vício. Diante da negativa da companheira, ele partiu para cima dela. A situação só não se agravou ainda mais porque uma vizinha ouviu os gritos da vítima e correu para ajudá-la.
A mulher relatou que estava em casa quando o autor chegou por volta das 4h da manhã, exigindo dinheiro para comprar bebidas alcoólicas. Ao se negar a entregar qualquer quantia, foi injuriada e agredida com socos, chutes e tapas na região da barriga, das costas e da cabeça.
A polícia foi acionada, abordou o suspeito e, durante as diligências, descobriu que ele já era procurado pela Justiça, com um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi preso e vai responder também por tentativa de feminicídio.
O casal estava junto há anos e tem outros filhos. A mulher contou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões, relatando que já havia passado por situações semelhantes pelo menos outras duas vezes.
ASSUNTOS: Policial