Início Policial Entregador é morto a tiros enquanto trabalhava em churrascaria em Manaus
Policial

Entregador é morto a tiros enquanto trabalhava em churrascaria em Manaus

Entregador é morto a tiros enquanto trabalhava em churrascaria em Manaus
Entregador é morto a tiros enquanto trabalhava em churrascaria em Manaus

Manaus/AM - O entregador Engger Veliangel Brito Romero, 20, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma churrascaria nesta quarta-feira (21), na Avenida Vera Cruz, no bairro Lírio do Vale 2, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava trabalhando quando um carro preto parou em frente ao local e os criminosos saíram do veículo já efetuando vários disparos contra ele. 

Segundo o proprietário da churrascaria, o jovem trabalhava no local há poucos meses e estava com passagem comprada para ir a Curitiba no dia 2 de outubro, onde a mãe dele mora. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?