Enteado é preso após esfaquear o padrasto na cabeça em Juruá
Manaus/AM - Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante no sábado (20) por tentar o padrasto, de 42 anos a facadas no município de Juruá, no interior do Amazonas. O crime ocorreu durante a madrugada, após o suspeito pedir que o homem o levasse a outro local em sua motocicleta.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que estava em casa dormindo com a esposa, com quem convive há 9 anos, quando o enteado chegou e pediu para falar com a mãe. Após alguns minutos, a mulher voltou para o quarto e pediu que a vítima desse uma carona para o filho.
Como os dois já tinham desavenças anteriores, o homem recusou, mas a mulher insistiu até que ele acabou concordando.
“No momento em que a vítima se sentou em sua motocicleta, o autor se aproximou e desferiu golpes de faca, atingindo-a quatro vezes, duas na cabeça e duas na região da escápula esquerda, além de outras investidas que não tiveram êxito porque a vítima conseguiu se esquivar e se defender”, explicou o delegado Célio Lima.
O autor ainda fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida e levada ao hospital. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e aguarda audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: Policial