Início Policial Enrolado em lençol, corpo é encontrado em terreno baldio em Manaus
Policial

Enrolado em lençol, corpo é encontrado em terreno baldio em Manaus

Enrolado em lençol, corpo é encontrado em terreno baldio em Manaus
Enrolado em lençol, corpo é encontrado em terreno baldio em Manaus

Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enrolado em um lençol, nesta terça-feira (24), em um terreno baldio no ramal do Acará, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Moradores contaram ao delegado Fabio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que homens chegaram em uma picape e jogaram uma trocha com lençol no terreno.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

“A população questionou o que seria [a trocha], e eles falaram que era um cachorro morto. Uma senhora teria ido ao terreno para urinar e constatou que era um corpo em estado de decomposição”, explicou o plantonista.

Segundo a perícia criminal, a vítima foi atingia com tiros na nuca e peito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Captura_de_Tela_2023-01-24_a_s_14_26_32.jpg
Captura_de_Tela_2023-01-24_a_s_14_26_32.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?