Compartilhe este texto

Engenheiro que guardava pólvora e armas em casa morre em explosão

Por Portal Do Holanda

15/04/2019 13h24 — em
Policial


Foto: Reprodução/Facebook Rafael De Nadai

Imagens mostram a destruição da área de lazer após a explosão que matou o engenheiro Roberto Henrique de Nadai, de 33 anos, no final da noite de domingo (14). O acidente aconteceu nos fundos da casa, que fica em um condomínio residencial de alto padrão em Limeira (SP).

Segundo o G1 Piracicaba, Nadai era diretor do Clube de Tiro de Limeira, e segundo testemunhas, fazia recarga das munições na própria casa. O rapaz tinha explosivos no imóvel e divulgava imagens com armas nas redes sociais. Ele estaria mexendo com pólvora no momento do acidente, e no local, a Polícia Civil apreendeu diversas armas, munições, pólvora e explosivos.

As imagens mostram que parte da parede da casa de lazer caiu e a outra ficou bem queimada. Há pedaços de fogão espalhados no local e móveis foram destruídos. Dois carros Toyota Corolla também foram bastante atingidos pelos estilhaços da explosão e ficaram retorcidos. (

A Polícia Civil ainda investiga o que provocou a explosão. A mãe da vítima informou a um vizinho, que socorreu a família, que o rapaz estaria fazendo uma solda no momento do acidente. A Delegacia Seccional também apura se Nadai tinha autorização do Exército para ter essa quantidade de explosivos em casa.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial