Siga o Portal do Holanda

Policial

Engenheiro que guardava pólvora e armas em casa morre em explosão

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook Rafael De Nadai

Imagens mostram a destruição da área de lazer após a explosão que matou o engenheiro Roberto Henrique de Nadai, de 33 anos, no final da noite de domingo (14). O acidente aconteceu nos fundos da casa, que fica em um condomínio residencial de alto padrão em Limeira (SP).

Segundo o G1 Piracicaba, Nadai era diretor do Clube de Tiro de Limeira, e segundo testemunhas, fazia recarga das munições na própria casa. O rapaz tinha explosivos no imóvel e divulgava imagens com armas nas redes sociais. Ele estaria mexendo com pólvora no momento do acidente, e no local, a Polícia Civil apreendeu diversas armas, munições, pólvora e explosivos.

As imagens mostram que parte da parede da casa de lazer caiu e a outra ficou bem queimada. Há pedaços de fogão espalhados no local e móveis foram destruídos. Dois carros Toyota Corolla também foram bastante atingidos pelos estilhaços da explosão e ficaram retorcidos. (

A Polícia Civil ainda investiga o que provocou a explosão. A mãe da vítima informou a um vizinho, que socorreu a família, que o rapaz estaria fazendo uma solda no momento do acidente. A Delegacia Seccional também apura se Nadai tinha autorização do Exército para ter essa quantidade de explosivos em casa.

 

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.