Compartilhe este texto

Engenheiro é preso suspeito de matar e enterrar esposa no quintal de casa

Por Portal do Holanda

19/05/2022 12h18 — em
Policial


Foto: Reprodução

A polícia prendeu nesta quinta-feira (19), o engenheiro Jessé de Souza Cunha, suspeito de matar a própria esposa, a professora Ana Júlia Alvarenga, 22. O corpo dele foi encontrado enterrado no quintal da casa deles, no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, Ana Júlia tinha sido dada como desaparecida na última segunda-feira (16), após Jessé procurar a polícia alegando que ela não teria voltado para casa.

O homem chegou a fazer pedidos de ajuda nas redes sociais para encontrá-la e auxiliou a família da jovem nas buscas. 

Os policiais também suspeitam que ele tenha trocado mensagens com parentes dela, se passando por Ana Júlia e declarando que havia traído o engenheiro e que precisava de um tempo a sós para pensar no que fazer.

As mensagens, porém, levantaram suspeitas e durante as investigações, a polícia conseguiu rastrear o GPS do celular e descobriu que a mulher voltou para casa na noite do desaparecimento. 

Além disso, câmeras de segurança mostraram Ana entrando no imóvel, e não saindo mais.

Após buscas na residência, o corpo foi encontrado enterrado no quintal. Jessé foi preso e se recusou a falar com a polícia sobre o crime. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.


 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial