Siga o Portal do Holanda

Dayse Cristina

Enfermeira desaparecida é encontrada morta boiando do Rio Poti em Teresina

Publicado

em

Dayse Cristina -  Foto: Arquivo Pessoal Dayse Cristina -  Foto: Arquivo Pessoal
Dayse Cristina - Foto: Arquivo Pessoal

A enfermeira Dayse Cristina Ferreira dos Santos, de 30 anos, estava desaparecida desde a manhã de domingo (1º). 

Mas infelizmente na manhã de hoje (2/09) populares encontraram o corpo de uma jovem boiando nas margens do Rio Poti. O rio fica localizado próximo à Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina. 

Informações preliminares dão conta de que a polícia foi acionada por volta das 11h, em que populares afirmaram terem visto um corpo boiando no rio. Com a denúncia, uma equipe da da Polícia Militar realizou buscas no local com ajuda de pescadores e localizou o corpo da enfermeira desaparecida. A causa da morte ainda é um mistério e será investigada. O Instituto de Medicina Legal - IML esteve no local e realizou a remoção do corpo. 

Até hoje cedinho, era possível ver nas redes sociais os familiares e amigos de Dayse fazendo campanhas para tentar localizar a enfermeira, que desapareceu após ter pego um transporte por aplicativo ontem.

 

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.