Siga o Portal do Holanda

Policial

​Encontrada pata de onça que esmagou crânio de criança em Carauari

Publicado

em

Carauari/AM - Na noite da última terça-feira (17) policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e militares conseguiram encontrar a pata da onça que esmagou a cabeça de uma criança de 1 ano e 9 meses na zona Rural de Carauari, distante 780 quilômetros de Manaus.

O membro do animal foi encontrado na Estrada do Riozinho, por volta das 20h, depois de duas horas de procura pelo ramal de acesso à comunidade.
O achado põe fim à dúvida sobre a bravura do pai identificado somente como “Reginaldo" em matar o animal que queria devorar vivo o filho.

Relembre o caso

O ataque do animal aconteceu na manhã da última segunda-feira (16) no momento em que a mãe da criança estava em uma casa de farinha. Na ocasião ela lutou com o animal utilizando de um facão e o pai consegui matar a espécie com dois tiros de espingarda.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.