Encapuzados executam homem com 5 tiros em bar de Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2018 12h14 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Roosevelt Cordeiro, 45, foi assassinado com 5 tiros na noite do último sábado(20), no bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que efetuaram os disparos. Os tiros atingiram as costas e a cabeça de Roosevelt.

Ele ainda chegou a correr para uma casa próxima ao bar que estava com a porta aberta e caiu morto, sangrando muitos nos braços de um idoso que estava no local.

Os suspeitos atearam fogo na moto da vítima que estava estacionada próxima a uma igreja e fugiram do local. Até o momento, eles não foram identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial