Siga o Portal do Holanda

6 tiros

Encapuzado desce de carro e mata homem à queima-roupa em rua de Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Anselmo Araújo Xavier, 23, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, após ser atingido com 6 tiros na madrugada deste domingo (17), na rua Marquês da Silveira, no bairro Petrópolis, zona Sul.

Anselmo estava em via pública por volta das 22h quando um carro modelo Peugeot, de cor verde e placa não identificada, se aproximou.  Em seguida, um homem encapuzado desceu do banco de carona, caminhou em direção da vítima e fez vários disparos à queima-roupa.

Os criminosos fugiram sem ser identificados. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relato da irmã de Anselmo à polícia, o rapaz estava em liberdade condicional e aguardava julgamento por tráfico de drogas, com data indefinida. Ela não soube informar a motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a morte.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.