Empresário é executado a tiros e homem fica ferido em ataque na Compensa
Manaus/AM - O empresário Silas Barbosa Batista, 42, morreu e Douglas Teixeira, 29, foi baleado durante um ataque ocorrido na noite dessa segunda-feira (14), na rua Nelson Rodrigues, no bairro Compensa III, na zona oeste.
Segundo testemunhas, os homens estavam conversando em um pátio aberto, quando quatro homens armados chegaram em um carro preto, por volta das 22h, e abriram fogo contra as vítimas.
Silas e Douglas ainda foram socorridos, mas o empresário levou sete tiros e não resistiu. Douglas foi ferido no braço e precisou ser transferido do SPA do bairro para o Hospital 28 de Agosto.
Informações preliminares repassadas à polícia é de que Silas, além de ser dono de mercadinho, também trabalhava emprestando altas quantias em dinheiro. A suspeita é de que Silas pode ter sido morto por alguém que tinha uma dívida com ele.
Douglas não seria um dos alvos dos pistoleiros e só teria sido ferido porque no momento estava com o empresário. Contudo, todas estas informações ainda serão averiguadas pelos investigadores.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Policial