Compartilhe este texto

Empresária assassinada por ex-marido pode ter sido dopada antes do crime, diz perícia

Por Portal do Holanda

15/06/2018 17h07 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - A perícia do Amazonas divulgou na tarde dessa sexta-feira (15), o resultado do laudo das causas da morte da empresaria Jerusa Helena Torres Nakamine, 51, morta na sua própria residência, localizada na rua Luanda, no conjunto Campos Eliseos, bairro Planalto.

Conforme a perícia, o laudo toxicológico apontou na urina da vítima uma substância farmacêutica encontrada em remédio para pessoas depressivas e ansiosas. O laudo será repassado para os investigadores do caso, para verificar se a empresária foi dopada antes de ser morta.

A perícia explicou que remédios para depressão foram encontrados na casa, mas não se sabe ainda, se eram prescritos pelo médico da vítima ou se foi administrado pelo autor do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial