Compartilhe este texto

Empresária assassinada por ex-marido pode ter sido dopada antes do crime, diz perícia

Por Portal Do Holanda

15/06/2018 17h07 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - A perícia do Amazonas divulgou na tarde dessa sexta-feira (15), o resultado do laudo das causas da morte da empresaria Jerusa Helena Torres Nakamine, 51, morta na sua própria residência, localizada na rua Luanda, no conjunto Campos Eliseos, bairro Planalto.

Conforme a perícia, o laudo toxicológico apontou na urina da vítima uma substância farmacêutica encontrada em remédio para pessoas depressivas e ansiosas. O laudo será repassado para os investigadores do caso, para verificar se a empresária foi dopada antes de ser morta.

A perícia explicou que remédios para depressão foram encontrados na casa, mas não se sabe ainda, se eram prescritos pelo médico da vítima ou se foi administrado pelo autor do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial