Início Policial Em menos de 12h, duas igrejas são alvos de assaltantes em Manaus
Policial

Em menos de 12h, duas igrejas são alvos de assaltantes em Manaus

Um levou barras de ferro

Envie
Em menos de 12h, duas igrejas são alvos de assaltantes em Manaus
Em menos de 12h, duas igrejas são alvos de assaltantes em Manaus
Envie

Manaus/AM - Douglas de Souza Matos, 29, foi preso por volta das 10h40, desse domingo (29), acusado de roubar um templo da Igreja Assembleia de Deus, localizado na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte.

O homem foi flagrado por cerca de 10 membros da congregação, enquanto carregava colunas de ferro que seriam usadas na ampliação da igreja para dentro de uma área de mata que fica nos fundos do terreno. Eles ficaram observando tudo de longe e acionaram a polícia.

Os agentes foram ao local e após alguns minutos de campana, avistaram o homem saindo pela Rua Dois do Conjunto Cidadão 10, carregando o material nos ombros.

Eles foram até o imóvel onde o fruto do roubo estava sendo guardado e prendeu Douglas em flagrante.

Um caso semelhante aconteceu horas depois, na madrugada de hoje (30), no bairro Terra Nova, também na Zona Norte. Na ocasião, criminosos invadiram outra igreja Assembleia de Deus, que fica na Av. Passarinho, arrombaram a janela e levaram uma caixa e a mesa de som. Ninguém foi detido.

captura_de_tela_2019-12-30_as_09.32.20.jpg

Siga-nos no

Google News