Início Policial Em Manaus, homem reage a assalto e é morto com tiro no pescoço
Policial

Em Manaus, homem reage a assalto e é morto com tiro no pescoço

Envie
Envie

Manaus/AM - Manoel Montalvão da Silva, 50, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (18), ao tentar reagir a um assalto no bairro Val Paraíso, Zona Leste da cidade. 

De acordo com uma testemunha, a vítima estava a caminho do trabalho com a ex-nora quando foi abordado por um casal em uma moto. Eles anunciaram o assalto e mandaram que Manoel e a mulher entregassem os celulares e dinheiro, mas o construtor civil não obedeceu e reagiu acertado um pedaço de madeira no suspeito. 

O homem reagiu e efetuou um disparo que acertou o pescoço de Montalvão e fugiu. A vítima foi socorrida pelo filho e chegou a ser levado para o Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu no hospital. O caso será investigado.

 

Siga-nos no

Google News