Início Policial Em Manaus, homem é preso acusado de matar o irmão em briga por causa de futebol
Policial

Em Manaus, homem é preso acusado de matar o irmão em briga por causa de futebol

Envie
Em Manaus, homem é preso acusado de matar o irmão em briga por causa de futebol
Em Manaus, homem é preso acusado de matar o irmão em briga por causa de futebol
Envie

Manaus / AM - Enio Leite da Encarnação, foi preso nesta segunda-feira (20), acusado de matar o próprio irmão, Elison Lite da Encarnação, no ano de 2010.

De acordo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 25 de julho de 2010, por volta das 16h40, na Rua Dez do bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, quando os dois estavam alcoolizados e brigaram por causa de futebol, e Enio deu golpes de faca no irmão. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 20 de março de 2015 mas ainda não tinha sido cumprido

Enio foi detido nesta segunda-feira pela PM por receptação. Na delegacia, foi constatado o mandado de prisão. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e após os procedimentos cabíveis na unidade policial, deverá ser conduzido, por conta do crime de receptação, à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis e em seguida ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em função do homicídio qualificado.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?