Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem acusa ex-ficante de jogar soda cáustica em seu rosto

Publicado

em

Divulgação

O industriário Pablo Henrique, 26, teve parte do rosto queimado com soda cáustica após ser atacado por uma mulher identificada por Talissa Brenda Brito de Freitas, 22, que trabalha na mesma fábrica que ele e com quem teve um relacionamento sem compromisso. Segundo relatos da vítima à polícia, a mulher também teria lhe dado uma facada. O caso ocorreu no dia 1 deste mês, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, em depoimento o industriário contou que chegou do trabalho em sua casa as 3h15 da madrugada. Ao se dirigir até a varanda viu uma pessoa deitada, com máscara, boné e uma jaqueta preta. Sem saber que era Talissa ele tentou acordá-la, quando ela o atacou.

Conforme a polícia, a vítima contou que Talissa o atacou primeiro com a faca e depois com a soda cáustica. Pablo chegou a travar luta corporal com a mulher e conseguiu a deter até a chegada da polícia. 

Na delegacia do 9ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Talissa contou em depoimento que foi a casa de Pablo comemorar a publicação de um gabarito de concurso e, no local, queria apenas dar um susto nele. Ela afirmou que eles eram namorados.

Ela teria dito ainda que ao pedir um copo de água, Pablo entrou na residência, voltou com um recipiente e, em seguida, jogou nas partes íntimas dela que ficou machucada.

Talissa compareceu na delegacia espontaneamente e prestou depoimento e foi indiciada por lesão corporal grave e deve responder em liberdade.

 

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.