Oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e receptação foram presas, nesta quarta-feira, em Manacapuru, na Rua Gaspar Fernandes, bairro Figueirinha.
Durante a ação policial foram presos Claudio Oliveira de Albuquerque, 54, Terezinha Pena Laranjeira, 47, Josinei Barreto da Silva, 24, conhecido como “Lourinho”, Laiane Monteiro Morez, 18, Cleberson Albuquerque Laranjeira, 26, Jhonatas Lima de Moraes, 21, José Helton Laranjeira de Albuquerque, 20, e Kelisson Pinheiro Paredio, 30. As prisões foram resultado de investigações iniciadas há uma semana, a partir de denúncias anônimas informando sobre os delitos.
Em uma das casas foram apreendidos 10 trouxinhas, um tablete de maconha e duas motocicletas sendo, uma Honda Biz, de cor roxa e placa OAC 0063, e uma Honda CG150 Fan, de cor preta e placa OAC 5137.
Os policiais recolheram, também, três aparelhos de televisão, uma pasta contendo gravatas e broches, 36 relógios, um notebook, duas garrafas de Uísque, joias, uma balança de precisão, material para confecção de drogas (Neocaína, lindocaína, bicarbonato, rejunte, linhas e tesouras), além de R$372,00 em espécie.
Em outra residência foram encontradas duas porções de cocaína, uma porção de oxi, material para embalo da droga (sacos, linhas e tesoura), seis celulares, quatro máquinas fotográficas, um motor gerador Yamaha, uma espingarda, um revólver calibre 22 com numeração raspada, sete munições intactas, sendo duas de calibre 22, duas de calibre 32, duas de calibre PT 40 e uma de calibre 9 mm.

