Início Policial Em Lábrea, dupla que roubava estabelecimentos comerciais é presa
Policial

Em Lábrea, dupla que roubava estabelecimentos comerciais é presa

 Em Lábrea, dupla que roubava estabelecimentos comerciais é presa
Em Lábrea, dupla que roubava estabelecimentos comerciais é presa

Wilke Lima Nunes, 18 anos, e Sidney Lopes de souza, também, de 18 anos, foram presos, quinta-feira, em Lábrea, pela 4ª CIPM Onça Guardiões do Purus, por assalto a mão armada nas proximidades do campo do Basa, que fica localizado no bairro da vila.

Segundo a polícia, os acusados são conhecido no mundo do crime como "gatunos da noite". A dupla é especializada em furto a residências e comércios locais. Na da delegacia várias vítima fizeram reconhecimento dos acusados.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!