Início Policial Em Itacoatiara, casal é preso com 1 quilo de oxi
Policial

Em Itacoatiara, casal é preso com 1 quilo de oxi

Um mulher identificada apenas por Daniele e um homem de nome Paulo foram presos nesta quinta-feira, 19, no município de Itacoatiara, por tráfico de entorpecente. A prisão aconteceu na rua 12 São Cristóvão. Em poder do casal foram encontrados 5kg de oxi. Daniele e Paulo foram autuados por tráfico de droga.

Fotos/Divulgação

trafic_intacoatiara1.jpg
trafic_itacoatiara.jpg
trafic_intacoatiara1.jpg
trafic_itacoatiara.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!