Início Policial Em Eirunepé, homem esfaqueia esposa grávida que não quis fazer a janta
Policial

Em Eirunepé, homem esfaqueia esposa grávida que não quis fazer a janta

Envie
Envie

Após ser liberado para responder em liberdade pelo crime de violência contra a mulher, José Anderson da Silva de Souza matou com uma faca a esposa de 21 anos, por supostamente ter se negado a fazer sua janta no município de Eirunepé.

>>>CENA FORTE. CLIQUE PARA VER O LOCAL DO CRIME<<<

Márcia Xavier de Lima estava grávida e sofria com a violência de José. Acreditando em sua reabilitação após a prisão, voltou a conviver com ele em sua residência na rua Santa Rosa, bairro de Fátima.

Conforme a polícia, o acusado desferiu um golpe de faca no pescoço da esposa fugindo em seguida. Quando o socorro chegou, Márcia já estava morta. Todos os policiais, inclusive os que estavam de folga, foram acionados e ajudaram na captura de José que estava escondido em um local de difícil acesso, entre uma vegetação espinhosa e cheia de lama.

>>>CENA FORTE. CLIQUE PARA VER O LOCAL DO CRIME<<<

Antes da polícia o alcançar, José acabou sendo espancado por moradores da cidade que, cientes do ocorrido, não perdoaram o acusado.

>>>CENA FORTE. CLIQUE PARA VER O LOCAL DO CRIME<<<

Com a mudança da legislação, ele será enquadrado no crime de feminicídio, previsto na Lei nº 13.104/2015, que trata o homicídio fruto de violência doméstica como crime hediondo.

ASSASSINO-EIRUNEPÉ.jpg
ASSASSINO-EIRUNEPÉ.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?