Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Coari, adolescente é queimado vivo durante assalto

Publicado

em

Coari/AM - Na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 1h, assaltantes invadiram o motel Coqueiral, situado no bairro Duque de Caxias, município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. Na ação renderam Sebastião Rabelo, 49, e o filho, um rapaz de 18 anos.

O grupo de criminosos roubou objetos e uma quantia em dinheiro não informada. Eles amordaçaram e amarraram as vítimas. No fim da ação, um dos criminosos chegou a atear fogo no jovem.

Segundo relatos do pai da vítima, os bandidos foram violentos durante o assalto. Eles desferiram alguns golpes de faca.
Após o crime os integrantes da quadrilha fugiram e não foram mais localizados pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia do município.

Quadro clínico

Na tarde desta terça-feira (10) o rapaz queimado foi transferido para o setor de queimados do HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. Ele teve 30% do corpo queimado e encontra-se internado sem previsão de alta.

Sebastião sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.