Início Policial Eleitor surta em sessão e quebra urna a marretadas
Policial

Eleitor surta em sessão e quebra urna a marretadas

Envie
Eleitor surta em sessão e quebra urna a marretadas
Eleitor surta em sessão e quebra urna a marretadas
Envie

Um eleitor quebrou uma urna a golpes de marretada, na tarde deste domingo(7), em Morro da Fumaça (SC). As mídias onde ficam computados os votos não foram afetados.

A Chefe de Cartório da 34ª Zona Eleitoral de Urussanga, Isabel Anacleto Placido, informou que o homem entrou na sessão eleitoral com a ferramenta escondida dentro de uma sacola. Assim que entrou na sala, ele tirou a marreta e bateu na urna.

Apenas as teclas foram destruídas, mas os dados não foram perdidos. A urna foi trocada e a situação normalizou após 45 minutos.

Segundo a Polícia Militar, o homem aparentava estar atordoado e teve de ser contido pelos PMs. À polícia, o suspeito informou que estava indignado com o sistema político atual, mas não seguida nenhuma movimentação política.

Além disso, ele aparentava ter problemas psicológicos. O homem pode ser condenado até 10 anos de prisão.

Siga-nos no

Google News