'É nosso por direito', diziam criminosos enquanto roubavam motos do parqueamento da PC
Manaus/AM – O grupo criminoso que invadiu e roubou mais de 10 motocicletas do parqueamento da Polícia Civil, na Vivenda do Pontal, na madrugada desta quinta-feira (6), afirmava durante a ação que estava “pegando o que era deles por direito”.
O segurança do local, que foi feito rendido e amarrado pelos assaltantes, contou que a invasão aconteceu por volta das 3h e durou cerca de 50 minutos.
Na ocasião, os bandidos usaram uma escada em um terreno vizinho para acessar o local e o renderam na guarita. O funcionário chegou a ter uma arma apontada para a cabeça durante o assalto e foi ameaçado.
Enquanto alguns integrantes do grupo mantinham o homem sob a mira de uma arma e arrancavam os aparelhos de segurança, outros realizavam a retirada das motos.
A escada usada por eles foi encontrada no muro que separa o parqueamento e o terreno. No local, geralmente fica um caseiro e a esposa, mas por conta da falta de energia no local nessa quarta-feira (5), o casal deixou o terreno para ir dormir em outro lugar e só retornou na manhã de hoje.
ASSUNTOS: Policial